Novidades

Aqui você terá acesso as novidades do site www.personalcardio.com.br

Ultimas Postagens

Um editorial publicado recentemente em uma importante revista científica o professor Manini da Universidade da Flórida, escreveu que não há melhor medicamento do que o exercício físico, pois este atua em vários órgãos de maneira saudável.

 

Estudos recentes mostram que, mesmo quem realiza atividade física abaixo do recomendado pela organização mundial de saúde (OMS), que são 30 minutos de atividade física por dia, tem redução dos risco de mortalidade. Porém quem segue as recomendações da OMS, obtém as maiores reduções de mortalidade. Contudo, quem pratica grande volumes de exercício físico pode não desfrutar de redução do risco de mortalidade, essa é a importância do educador físico na prescrição do treinamento, para que seja otimizada a redução do risco de mortalidade cardíaca e maximizados todos os benefícios do exercícios físicos.

 

Pronto para mudar seu estilo de vida?

 

http://www.medscape.com/viewarticle/842901?src=emailthis

Acessos: 202

Estudos recentes mostram que nós somos influenciados e influenciamos o estilo de vida de nossos cônjuges. Um dos mais recentes aponta para que se nosso parceiros (esposa ou marido) for fisicamente ativo temos maior chance de nos tornarmos fisicamente ativos também. Portanto, somos responsáveis também pela saúde das pessoas que nós amamos.

http://well.blogs.nytimes.com/2015/03/18/how-to-get-your-spouse-to-exercise/?partner=rss&emc=rss&_r=0

Acessos: 362